Sistema para Leitura de Placa LPR

Na Recontech Automação você encontra o Sistema para Leitura de Placa LPR.

A solução tem por objetivo a identificação de placa de veículos através da leitura de placa, portanto pode identificar carros, motos e caminhões.

Graças a um poderoso algoritmo de vídeo, o equipamento é capaz de identificar veículos em diversas situações de ambiente e iluminação.

Dessa forma pode ser utilizado na entrada de condomínios, criando um processo de dupla validação.

Possui display led para sinalização e orientação do motorista, assim é possível verificar visualmente se houve permissão de acesso.

Sistema para Leitura de Placa LPR

Como funciona o sistema de leitura de placa LPR

Cenários de aplicação para Leitura de Placa

O sistema para leitura de placa LPR pode ser utilizado na entrada e saída de condomínios, realizando a liberação de portões ou cancelas.

Através do Aplicativo do Morador é possível atualizar o cadastro de cada veículo da unidade. Dessa forma, informando marca do veículo, modelo, cor e placa.

Depois de atualizado pelo aplicativo, o morador solicita autorização de acesso para administração do condomínio.

O processo de solicitação também é realizado pelo aplicativo do morador, em solicitações de serviços e ocorrências.

Após liberação de acesso realizada pela portaria o morador já conseguirá entrar e sair com o veículo cadastrado.

É importante considerar no projeto de controle de acesso o sistema de clausura inteligente.

Com o sistema de clausura é possível criar processo de dupla identificação, assim pode ser verificado veículo e morador através de Reconhecimento Facial.

Controle de visitantes utilizando o sistema para leitura de placa

No seu condomínio visitantes, prestadores de serviços e entregas entram de carro?

Com o sistema para leitura de placa LPR é possível realizar o controle de visitantes já cadastrados. Dessa forma, através do aplicativo do morador é possível autorizar o acesso do seu visitante.

Quando seu visitante chegar no condomínio o equipamento irá identificar o veículo, assim os dados dos ocupantes e dados do veículo são exibidos na portaria.

Na portaria o sistema controla quem esta no condomínio e por quanto tempo. Assim a portaria consegue realizar trabalho preventivo de segurança.

Quando o visitante sair do condomínio o equipamento também irá identificar a saída. Dessa forma irá realizar a baixa automática da visita.

Assim o controle de entrada e saída de visitantes com veículo pode ser realizada de forma organizada, dessa forma resultando e velocidade de atendimento e maior controle da portaria.

Sobre a Recontech Automação

Formada por profissionais especializados em segurança eletrônica e TI, a Recontech Automação e Segurança fornece equipamentos e serviços para condomínios residenciais, comerciais e empresas.

Nosso trabalho é proporcionar segurança preventiva através da tecnologia, melhorando processos e procedimentos, resultando em maior proteção para seu patrimônio e sua família.

Entre em contato e solicite uma avaliação (11)3136-1129 ou contato@recontech.com.br